Pular para o conteúdo principal

Umectação com Óleo de Amêndoas

Oláá Cinderelaaass!!!

Hoje vim falar sobre umectação com o óleo de amêndoas! Para quem não sabe, o óleo de amêndoas é riquíssimo em vitamina E, vitamina B, e componentes importantes como zinco, ferro, cálcio, magnésio, fósforo, potássio e proteínas. E é por este motivo que ele tem um alto poder de hidratação, tanto para a pele quanto para os CABELOS!! 

E por ser extremamente  hidratante,  ele é ideal para quem está com os cabelos ressecados. Pode experimentar que eu garanto que você não vai se arrepender. Seus cabelos ficarão com mais suavidade, maciez,  brilho; e para os cachos deixará com ótima definição. 

Além de ter uma excelente propriedade de absorção. Que aliado às massagens capilares ajuda no combate a caspa e a queda.

E é por isso que ele é um dos meus favoritos na faze de NUTRIÇÃO do meu CRONOGRAMA CAPILAR.

O meu óleo de amêndoas foi comprado em uma perfumaria aqui da minha cidade. E em 200 ml eu paguei R$ 6,00. 

Lembrando que o óleo precisa ser 100% vegetal. Não pode ter composição de óleo mineral em sua formulação.

Como eu uso o óleo de amêndoas no meu cabelo: Pego duas colheres de sopa do óleo e coloco em um potinho. Levo ao microondas por 20 segundos. Aplico da raiz, até as pontas. Prendo o meu cabelo em um rabo de cavalo, e deixo agir por no mínimo duas horas. Depois retiro normalmente com shampoo.

Obs.: Já ouvi falar que não é legal aplicar qualquer tipo de óleo na raiz de cabelos oleosos, porém, meu cabelo é oleoso, e lavando bem, fica normal, não me prejudica e nem deixa ele oleoso ou com aspecto de sujo. Só que tem que lavar bem direitinho. Eu passo duas vezes o shampoo. De preferência transparente!

E por hora é isso Cinderelass!!

Espero que tenham curtido.
Beiijosss Iluminados!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 Filmes Infantis Para Refletir

Olaaa meus amores!! Tudo bem? Quem me conhece sabe que eu adoro filmes e livros infantis. Eles sempre abordam temas bem maduros de uma maneira muito leve e sensível. E hoje saiu o trailer do filme "Meu malvado favorito 3" e eu descobri que "Detona Halph 2" esta confirmado para 2018. Seriiooooo eu sou completamente apaixonada pelo Halph, me identifico tanto com ele... sem dúvidas é o meu filme favorito da vida (de animação haha). Sendo assim... Resolvi fazer um post bem legal para que vocês possam desfrutar de filmes que nos ensinam tanto e estão longe de ser apenas uma animação para crianças. 10 - A ERA DO GELO Um filme de animação engraçadinho?! Pode até ser, talvez por que você nunca tenha parado para pensar em tudo o que o filme nos ensina. Primeiro de tudo. Você reparou que o grupo deles é composto por uma preguiça, um mamute e um tigre??!! Quanta diversidade. Assista novamente e veja que: Devemos preservar o meio em que vivemos. Aceite a diversi

Primeira semana de aula - E agora?!

Olá meus amores! Tudo bem?! Olha só... Hoje o post será referente a primeira semana de aula, que normalmente serve mais como uma adaptação, e podemos Chamar de "Semana de acolhimento". Nessa semana, procuramos por atividades mais diversificadas, afim de socializar e agregar valores aos novos alunos.  Para quem não sabe, sou professora da Prefeitura de Praia Grande, e esse é o meu segundo ano lecionando ❤❤  Eu terminei a faculdade em julho de 2015. Ano passado estava com o 2° Ano e confesso que fiquei APAIXONA!!! Sempre amei alfabetização... Então nem preciso dizer né... Mas enfim. Esse ano estou com o 3°Ano. São maravilhosos também.  Voltando. A primeira semana, é o momento em que temos a oportunidade de conhecer e de ser conhecido pelos educandos. Nessa fase, eles reforçam amizades, constroem outras, e nós, educadores, aproveitamos o momento para observar cada um deles. E saber o que fazer e como fazer.  Sendo assim, montei meu planejamento seguindo basicamente o ob

30 Fatos Sobre a Pedagogia

Olá meu amores! Tudo bem?! Tudo certin?! Olha só, estive pensando sobre o que postar essa semana e decidi falar um pouquinho mais sobre a minha profissão, a Pedagogia. Para isso, vim contar 30 fatos que talvez você não saiba e se sabe, vai se identificar. Então... Borá lá! 1 - A fase do estágio é definitivamente um divisor de águas. 2 - Você não faz uma faculdade de 4 anos apenas para brincar com crianças. 3 - Você só aprende na prática. 4 - Você irá trabalhar muito mais do que as horas previstas. Principalmente aos domingos. 5 - Pode parecer clichê. Mas a verdade é: Você precisa amar o que faz para fazer bem feito. 6 - Você aprende muito mais com as crianças, do que elas aprendem com você. 7 - Se você não gosta da profissão, não trabalhe com isso. Você e seus alunos serão muito infelizes. 8 - Crianças são seres apaixonantes. 9 - Você precisa estudar. 10 - Saiba ouvir. 11 - Saiba falar. 12 - Você pode ser firme e amável ao mesmo tempo. 13 - Idade diferente