Pular para o conteúdo principal

Usei e Amei : Shampoo Vinoterapia Nativa Spa - O Boticário

Cinderelas da minha Vida! Tudo bem?

Estou tão feliz hoje, que resolvi fazer um post...rs

Vocês não podem imaginar, mas eu e minha parceira FINALIZAMOS NOSSO TCC, e isso é INCRÍVEL, depois de tantas noites sem dormir, depois de tanto ler, reler, escrever... FINALMENTE estamos chagando ao fim. Foi duro, suado, mas estou muito agradecida por tudo!!

Bom, vamos ao que interessa.
Hoje eu trouxe para vocês o meu mais novo queridinho! O Shampoo da O Boticário - Nativa Spa - Vinoterapia. 


Gente, eu ganhei esse Shampoo junto com um kit LIN-DO que a mãe de um aluno me deu no dia do meu aniversário. Presentão né? Acertou em cheio, por que sou louca por cosméticos...rs... E eu simplesmente me apaixonei por esse shampoo. O cheiro, a cor, a consistência, é tudo MUITO PERFEITO!

O que é Vinoterapia?

Sobre a Vinoterapia, nas embalagens tem um pequeno informativo: A Nativa Spa foi buscar no processo de vinificação, ativos naturais e singulares da uva. Suas sementes e casca concentram grande quantidade de polifenol, poderoso antioxidante que protege e revitaliza pele e cabelos da ação do tempo e agressões internas. Elaborado com extrato de absinto e de uva.


  • O shampoo promete tratamento de spa para cabelos com efeito platinado/prateado, reduzindo e prevenindo o efeito amarelado dos fios. Possui filtro UV, limpa sem ressecar e não contém sal. O produto tem uma embalagem linda e rende muito, tenho usado duas vezes por semana e a recomendação é deixar agir por 5min.



Mas o que me deixou apaixonada mesmo, foi esse tom roxo azulado (é muito, muito forte), a textura super viscosa e é MUITO, mas MUIIITOOOO cheiroso. Aliás essa é a característica mais marcante dessa linha: o perfume que deixa nos cabelos. O cheiro é de outro mundo. E o efeito que ele dá no cabelo é ótimo, retira muito bem o amarelo, deixa o cabelo super soltinho... Enfim, estou in love com esse shampoo...


Esta foto esta sem qualquer tipo de efeito. E dá pra perceber que o meu cabelo esta bem branquinho nas partes descoloridas... Amor define esse shampoo...rsrs

Bom meninas, por hoje é isso, espero que tenham curtido.
Se caso for usar, depois vem aqui contar pra gente o que achou!! :)

Beeijoss Iluminados.

Comentários

  1. Parabéns! Em relação ao shampoo, nunca vi dessa cor!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal não conhecia vou procurar tenho mechas loiras ..ah adorei seu blog ja estou seguindo sua fan page e seu blog aqui te espero lá no meu vou adorar ter vc por lá bjs tem um post novo
    www.fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha e pelo comentário! Leio todos com muito amor e carinho!

♥ Conhece a minha FanPage? Curte lá vai :)
♥ Todas as sugestões de post ou duvidas, são super bem-vindas.
♥ Deixe o link do seu blog, assim posso ir lá te fazer uma visita também.

Obrigada e fique a vontade.

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 Filmes Infantis Para Refletir

Olaaa meus amores!! Tudo bem? Quem me conhece sabe que eu adoro filmes e livros infantis. Eles sempre abordam temas bem maduros de uma maneira muito leve e sensível. E hoje saiu o trailer do filme "Meu malvado favorito 3" e eu descobri que "Detona Halph 2" esta confirmado para 2018. Seriiooooo eu sou completamente apaixonada pelo Halph, me identifico tanto com ele... sem dúvidas é o meu filme favorito da vida (de animação haha). Sendo assim... Resolvi fazer um post bem legal para que vocês possam desfrutar de filmes que nos ensinam tanto e estão longe de ser apenas uma animação para crianças. 10 - A ERA DO GELO Um filme de animação engraçadinho?! Pode até ser, talvez por que você nunca tenha parado para pensar em tudo o que o filme nos ensina. Primeiro de tudo. Você reparou que o grupo deles é composto por uma preguiça, um mamute e um tigre??!! Quanta diversidade. Assista novamente e veja que: Devemos preservar o meio em que vivemos. Aceite a diversi

Primeira semana de aula - E agora?!

Olá meus amores! Tudo bem?! Olha só... Hoje o post será referente a primeira semana de aula, que normalmente serve mais como uma adaptação, e podemos Chamar de "Semana de acolhimento". Nessa semana, procuramos por atividades mais diversificadas, afim de socializar e agregar valores aos novos alunos.  Para quem não sabe, sou professora da Prefeitura de Praia Grande, e esse é o meu segundo ano lecionando ❤❤  Eu terminei a faculdade em julho de 2015. Ano passado estava com o 2° Ano e confesso que fiquei APAIXONA!!! Sempre amei alfabetização... Então nem preciso dizer né... Mas enfim. Esse ano estou com o 3°Ano. São maravilhosos também.  Voltando. A primeira semana, é o momento em que temos a oportunidade de conhecer e de ser conhecido pelos educandos. Nessa fase, eles reforçam amizades, constroem outras, e nós, educadores, aproveitamos o momento para observar cada um deles. E saber o que fazer e como fazer.  Sendo assim, montei meu planejamento seguindo basicamente o ob

30 Fatos Sobre a Pedagogia

Olá meu amores! Tudo bem?! Tudo certin?! Olha só, estive pensando sobre o que postar essa semana e decidi falar um pouquinho mais sobre a minha profissão, a Pedagogia. Para isso, vim contar 30 fatos que talvez você não saiba e se sabe, vai se identificar. Então... Borá lá! 1 - A fase do estágio é definitivamente um divisor de águas. 2 - Você não faz uma faculdade de 4 anos apenas para brincar com crianças. 3 - Você só aprende na prática. 4 - Você irá trabalhar muito mais do que as horas previstas. Principalmente aos domingos. 5 - Pode parecer clichê. Mas a verdade é: Você precisa amar o que faz para fazer bem feito. 6 - Você aprende muito mais com as crianças, do que elas aprendem com você. 7 - Se você não gosta da profissão, não trabalhe com isso. Você e seus alunos serão muito infelizes. 8 - Crianças são seres apaixonantes. 9 - Você precisa estudar. 10 - Saiba ouvir. 11 - Saiba falar. 12 - Você pode ser firme e amável ao mesmo tempo. 13 - Idade diferente