Pular para o conteúdo principal

Produtinhos favoritos de Março!

Olá Cinderelas!!

Olha quem resolveu dar o ar da graça hoje??

Ahhh... parece que faz anos que não posto aqui no Blog. E tenho que confessar que estava com saudades.

Hoje tive uma ideia de postar os meus produtos favoritos do mês. Sendo assim, sempre no último dia do mês, venho aqui falar sobre os meus queridinhos! :) \o/

Então vamos lá!! :)


Vamos começar pela pele né??!! :)
Esse BB Cream da Loreal sem dúvida alguma é o MELHOR DE TODOS!!
Ele deixa a pele muito perfeita. Lisinha, macia, uniforme. Minha paixão. Não vivo mais sem!! :)


Eu sou suspeita para falar sobre BATOM. É um vício que não tem fim.
E os líquidos da Dailus estão super em alta e são todos muito lindos. Mas em especial o BAILARINA é o que mais me encanta. É eu colocar ele e todo mundo na rua me pergunta qual é o batom que eu estou usando!! :)


Tirar a maquiagem é INDISPENSÁVEL não é mesmo?
Eu AMO esse lenço da neutrogena. Ele tira muito bem a maquiagem, depois eu só finalizo com um demaquilante em creme para tirar tudo. Mas ele sozinho faz milagres!! E o melhor: NÃO DEIXA A PELE OLEOSA :)


Esse gel de limpeza profunda deixa a minha pele muito macia. 
Eu vou dormir com a pele renovada, e logo que acordo também uso ele. É muito bom mesmo!! :)


E tinha que ter um produtinho para cabelo não é mesmo?
Gente, sou suspeita de falar sobre a marca TRESemmé. Mas gente essa ampola é MARAVILHOSA. Restaura mesmo o cabelo. Estou amando. Uso na faze de reconstrução do meu Cronograma Capilar. :)

Bom minhas Deusas.

Por hoje é isso.
Espero que gostem e que me entendam. Vou tentar vir sempre aqui, no mínimo todo final do mês para falar sobre os favoritos OKAY??!!

Beiiijoosss Iluminadoos!!!!!!

Comentários

  1. BB Cream foi um dos melhores investimentos da vida! hahaha

    Para o cabelo eu indico o Maxi Repair da marca Lacan, tá fazendo milagres no meu hair! E a ampola de Caviar com Pérolas também da mesma marca <3


    To seguindo aqui <3
    www.eu-astronauta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha e pelo comentário! Leio todos com muito amor e carinho!

♥ Conhece a minha FanPage? Curte lá vai :)
♥ Todas as sugestões de post ou duvidas, são super bem-vindas.
♥ Deixe o link do seu blog, assim posso ir lá te fazer uma visita também.

Obrigada e fique a vontade.

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 Filmes Infantis Para Refletir

Olaaa meus amores!! Tudo bem? Quem me conhece sabe que eu adoro filmes e livros infantis. Eles sempre abordam temas bem maduros de uma maneira muito leve e sensível. E hoje saiu o trailer do filme "Meu malvado favorito 3" e eu descobri que "Detona Halph 2" esta confirmado para 2018. Seriiooooo eu sou completamente apaixonada pelo Halph, me identifico tanto com ele... sem dúvidas é o meu filme favorito da vida (de animação haha). Sendo assim... Resolvi fazer um post bem legal para que vocês possam desfrutar de filmes que nos ensinam tanto e estão longe de ser apenas uma animação para crianças. 10 - A ERA DO GELO Um filme de animação engraçadinho?! Pode até ser, talvez por que você nunca tenha parado para pensar em tudo o que o filme nos ensina. Primeiro de tudo. Você reparou que o grupo deles é composto por uma preguiça, um mamute e um tigre??!! Quanta diversidade. Assista novamente e veja que: Devemos preservar o meio em que vivemos. Aceite a diversi

Primeira semana de aula - E agora?!

Olá meus amores! Tudo bem?! Olha só... Hoje o post será referente a primeira semana de aula, que normalmente serve mais como uma adaptação, e podemos Chamar de "Semana de acolhimento". Nessa semana, procuramos por atividades mais diversificadas, afim de socializar e agregar valores aos novos alunos.  Para quem não sabe, sou professora da Prefeitura de Praia Grande, e esse é o meu segundo ano lecionando ❤❤  Eu terminei a faculdade em julho de 2015. Ano passado estava com o 2° Ano e confesso que fiquei APAIXONA!!! Sempre amei alfabetização... Então nem preciso dizer né... Mas enfim. Esse ano estou com o 3°Ano. São maravilhosos também.  Voltando. A primeira semana, é o momento em que temos a oportunidade de conhecer e de ser conhecido pelos educandos. Nessa fase, eles reforçam amizades, constroem outras, e nós, educadores, aproveitamos o momento para observar cada um deles. E saber o que fazer e como fazer.  Sendo assim, montei meu planejamento seguindo basicamente o ob

30 Fatos Sobre a Pedagogia

Olá meu amores! Tudo bem?! Tudo certin?! Olha só, estive pensando sobre o que postar essa semana e decidi falar um pouquinho mais sobre a minha profissão, a Pedagogia. Para isso, vim contar 30 fatos que talvez você não saiba e se sabe, vai se identificar. Então... Borá lá! 1 - A fase do estágio é definitivamente um divisor de águas. 2 - Você não faz uma faculdade de 4 anos apenas para brincar com crianças. 3 - Você só aprende na prática. 4 - Você irá trabalhar muito mais do que as horas previstas. Principalmente aos domingos. 5 - Pode parecer clichê. Mas a verdade é: Você precisa amar o que faz para fazer bem feito. 6 - Você aprende muito mais com as crianças, do que elas aprendem com você. 7 - Se você não gosta da profissão, não trabalhe com isso. Você e seus alunos serão muito infelizes. 8 - Crianças são seres apaixonantes. 9 - Você precisa estudar. 10 - Saiba ouvir. 11 - Saiba falar. 12 - Você pode ser firme e amável ao mesmo tempo. 13 - Idade diferente