Pular para o conteúdo principal

Produtinhos Favorios do Mês de Abril!!!

Bom Dia Cinderelas!!! :)

Nossa dá pra acreditar que Abril está chegando ao fim?! Nem acredito, parece que foi ontem que postei os favoritos de Março!!..rs... Bom, mas como promessa É DÍVIDA, cá estou eu para mais um favoritos do mês!!!

Vamos lá??! ;) ;)


Vamos começar pelos cabelos né!
Esse Spray da Charming Gloss é um protetor térmico para escova e chapinha, eu não costumo usar muito secador e chapinha, danifica muito o cabelo e o meu cabelo já é liso ondulado. Mas quando quero ficar diferente, ou quando vou sair, eu sempre uso esse Spray, e ele é fantástico!!! Deixa o cabelo tão soltinho, super macio e cheiroso. Ahh... e ele pode ser reaplicado várias vezes ao dia!!! Adoro mesmo!! :)


Bom, batom não pode faltar, porque eu sou viciada.
E também estou viciada nos batons da Dailus, esse é o MEIA PONTA, um tom que varia com a iluminação, hora parece ser roxo, hora parece ser rosa... LINDO. Adoro!!! :)


Esse creme da Eico Reparação Total 1 minuto também é ótimo. Deixa meu cabelinho super gostosinho, macio, tem um cheirinho delicioso. Na embalagem diz que pode ser usado uma vez por semana, mas uso apenas a cada 15 dias. Recomendo!! ;)


Annnnnnnnnnnwwwww... Eis aqui meu xodózinho, do mês, do ano, da VIDA. Minha nova melissa Cinderela. Linda demais, confortável, a única coisa ruim é que suja muito fácil. Comprei no dia 16 desse mês, no clube da melissa do shopping da minha cidade, nesse dia tinha uma promoção super bacana, você comprava duas melissas e ganhava uma terceira surpresa. Eu ganhei a Ballet <3. Amor define.


E para finalizar... Esse tonalizante da C. Kamura. Deixa meu cabelo lindo, com uma cor super radiante. Infelizmente eu não encontrei esse produto aqui na minha cidade, e nem nas cidades próximas (Santos e São Vicente), comprei pela internet nesse site super bacana, não demorou nada para chegar! Beleza na Web.

Bom minhas lindezaaasss, por hoje é isso!!!

Espero que mais uma vez tenham curtido.

Beijoss e até a próxima!!! <3


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 Filmes Infantis Para Refletir

Olaaa meus amores!! Tudo bem? Quem me conhece sabe que eu adoro filmes e livros infantis. Eles sempre abordam temas bem maduros de uma maneira muito leve e sensível. E hoje saiu o trailer do filme "Meu malvado favorito 3" e eu descobri que "Detona Halph 2" esta confirmado para 2018. Seriiooooo eu sou completamente apaixonada pelo Halph, me identifico tanto com ele... sem dúvidas é o meu filme favorito da vida (de animação haha). Sendo assim... Resolvi fazer um post bem legal para que vocês possam desfrutar de filmes que nos ensinam tanto e estão longe de ser apenas uma animação para crianças. 10 - A ERA DO GELO Um filme de animação engraçadinho?! Pode até ser, talvez por que você nunca tenha parado para pensar em tudo o que o filme nos ensina. Primeiro de tudo. Você reparou que o grupo deles é composto por uma preguiça, um mamute e um tigre??!! Quanta diversidade. Assista novamente e veja que: Devemos preservar o meio em que vivemos. Aceite a diversi

Primeira semana de aula - E agora?!

Olá meus amores! Tudo bem?! Olha só... Hoje o post será referente a primeira semana de aula, que normalmente serve mais como uma adaptação, e podemos Chamar de "Semana de acolhimento". Nessa semana, procuramos por atividades mais diversificadas, afim de socializar e agregar valores aos novos alunos.  Para quem não sabe, sou professora da Prefeitura de Praia Grande, e esse é o meu segundo ano lecionando ❤❤  Eu terminei a faculdade em julho de 2015. Ano passado estava com o 2° Ano e confesso que fiquei APAIXONA!!! Sempre amei alfabetização... Então nem preciso dizer né... Mas enfim. Esse ano estou com o 3°Ano. São maravilhosos também.  Voltando. A primeira semana, é o momento em que temos a oportunidade de conhecer e de ser conhecido pelos educandos. Nessa fase, eles reforçam amizades, constroem outras, e nós, educadores, aproveitamos o momento para observar cada um deles. E saber o que fazer e como fazer.  Sendo assim, montei meu planejamento seguindo basicamente o ob

30 Fatos Sobre a Pedagogia

Olá meu amores! Tudo bem?! Tudo certin?! Olha só, estive pensando sobre o que postar essa semana e decidi falar um pouquinho mais sobre a minha profissão, a Pedagogia. Para isso, vim contar 30 fatos que talvez você não saiba e se sabe, vai se identificar. Então... Borá lá! 1 - A fase do estágio é definitivamente um divisor de águas. 2 - Você não faz uma faculdade de 4 anos apenas para brincar com crianças. 3 - Você só aprende na prática. 4 - Você irá trabalhar muito mais do que as horas previstas. Principalmente aos domingos. 5 - Pode parecer clichê. Mas a verdade é: Você precisa amar o que faz para fazer bem feito. 6 - Você aprende muito mais com as crianças, do que elas aprendem com você. 7 - Se você não gosta da profissão, não trabalhe com isso. Você e seus alunos serão muito infelizes. 8 - Crianças são seres apaixonantes. 9 - Você precisa estudar. 10 - Saiba ouvir. 11 - Saiba falar. 12 - Você pode ser firme e amável ao mesmo tempo. 13 - Idade diferente