Pular para o conteúdo principal

Meus Produtos Favoritos dos Últimos SEIS MESES! Top 15!

Hey!Psiiu! Para TUDO, senta aí, que hoje tem post fresquinho no blog!! \0/

Cinderelas!! Que saudades. Quanto tempo que não venho aqui... Tudo tãão corrido!! Mas hoje reservei um tempinho exclusivo só para as minhas Cinderelas!! Bora lá então? :)

Hoje o post vai ser dos meus favoritos dos últimos seis meses.
Como eu havia prometido todo mês estar aqui, e não consegui, e meu último favoritos foi em Maio, estou compensando esses seis meses em que estive desaparecida... hahahaha :)

Elaborei meus produtos que fizeram a diferença, e irei detalha-los com muito amor e carinho.

Vamos começar pela maquiagem então, que eu a-do-ro!! Esse delineador de olhos em gel da Vult, é simplesmente fantástico, eu amei. Sempre usei delineador líquido, mas de uns tempos pra cá, eu já não estava gostando do efeito que causava em meus olhos... Aí resolvi mudar, e adorei. Ele é sequinho, fácil de aplicar e fica muito mais natural. Aprovadíssimo!! :)

E o que dizer desse batom liquido da Vult? PER-FEI-TO. Eu estou acostumada com os batons da Dailus, e além disso, costumo usar cores mais vibrantes, mas esse é ótimo, não resseca em nada a boca, e combina com várias makes. Aprovado :)

Esse Blush da Maybelline é lindo demais. Ele é em mousse. E fica muito natural. Não uso outro, porque não há nada IGUAL. Sem palavras. <3

Preciso mesmo falar algo sobre Aussie? Deixa meu cabelo muito hidratado, uso ele na fase de nutrição do meu cronograma capilar. Amo muito.

Alguém ai conhece LA ROCHE-POSAY? É uma marca de dermocosméticos francesa, e ela é TOP em tuido o que faz. Esse cicaplast é uma espécie de bepantol derma, só que 1000 vezes melhor. Uso ele em tudo, nos lábios, no rosto, queimaduras, no meu pé... Ótimo produto!!!

Gente a Bio Extratus está com uma linha nova, em que diz não usar parabenos, eu resolvi testar o shampoo, e deu muito certo, ao contrário da maioria, ele não deixa nem um pouquinho meu cabelo ressecado, parece até que passei um creme hidratante ou condicionador, sem brincadeira, muito bom mesmo. Excelente!!

Nunca havia usado nada da linha ÉH, e realmente foi surpreendente, a máscara é bem consistente, cheirosa e deixa meu cabelo super macio, uso ela na minha fase de nutrição do meu cronograma capilar. Amei.

Esse bepantol em spray eu ganhei. Eu já havia usado o liquido misturado no creme de hidratação, mas esse estou usando como finalizador. Adoro Bepantol Derma.

Agora vamos falar de cuidados com a pele? Afinal é o nosso maior órgão. E mulher que se cuida de verdade, não abre mão de ter ótimos produtos para o rostinho. Porque eu não quero ficar envelhecida tãão cedo...rsrs... Esse creminho ai de cima cham-se Idealia, da vichy, e ele é específico para a área dos olhos, e corrige principalmente as olheiras. Eu não tenho o que falar, se não, que é o melhor dermocosmético que já tive a oportunidade de usar. Se puder. COMPRE. NÃO VAI SE ARREPENDER.

O Ivy C é um produto da Mantecorp, e é vitamina C pura, tudo o que o rosto precisa para se manter saudável, se você tiver ele, não precisa de mais nenhum para passar durante a noite. Recomendo usa-lo a noite, porque pode ser que ele manche se usar de dia, ele é em gel, super sequinho, não deixa a pele nem um pouquinho oleosa. Adoro.

Esse Ureadin também foi presente, e ele hidrata muito o corpo. Usem sem medo. :)

Você já usou água termal? Sabe o que é água termal? Água termal é perfeita para acalmar a pele. Além de deixa-la mais macia e hidratada. Essa da Avène, na minha opinião é perfeita.

Eu não saio de casa sem filtro solar. E se você não usa, deveria começar AGORA mesmo. Afinal esse é o melhor creme anti envelhecimento que existe, e pele protegida é pele saudável. Esse filtro solar também é da Avène. Eu uso o FPS 50 porque sou exagerada...hahaha. Além disso ele deixa a pele super sequinha e tem cor, pode substituir a base, embora eu não viva sem o BB Cream da Loreal. :)

Esse hidratante da Profuse é excelente. Ele é indicado para peles sensiveis, e embora a minha seja oleosa, eu amei. Ele tem uma textura quase em gel, e deixa a pele sequinha também. Minha pele fica super aveludade e macia. Uso todos os dias. 

Para finalizar o post de hoje, gostaria de falar sobre esse gel de limpeza da Profuse, da mesma linha que o creme daqui de cima. Ele é tão perfeito quanto o creme, deixa a minha pele aveludada da mesma forma, limpa e sequinha. Não uso mais outro gel de limpeza. <3

Ufaaah...rsrs
Espero que tenham curtido minhas Cinderelas... Quer saber onde encontro todos esses produtos? Na Droga Raia, meu salário fica todinho lá, entra no site que vou deixar aqui, ou vá até a mais próxima da sua casa! Droga Raia
Não se esqueça de fazer o cadastro. Com o seu CPF você acumula pontos nas compras de perfumaria pelo programa Muito Mais Raia, a cada um real, um ponto, acima de 200 você já pode trocar por brindes <3

Beijos Iluminados minhas Cinderelas. Até a próxima <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 Filmes Infantis Para Refletir

Olaaa meus amores!! Tudo bem? Quem me conhece sabe que eu adoro filmes e livros infantis. Eles sempre abordam temas bem maduros de uma maneira muito leve e sensível. E hoje saiu o trailer do filme "Meu malvado favorito 3" e eu descobri que "Detona Halph 2" esta confirmado para 2018. Seriiooooo eu sou completamente apaixonada pelo Halph, me identifico tanto com ele... sem dúvidas é o meu filme favorito da vida (de animação haha). Sendo assim... Resolvi fazer um post bem legal para que vocês possam desfrutar de filmes que nos ensinam tanto e estão longe de ser apenas uma animação para crianças. 10 - A ERA DO GELO Um filme de animação engraçadinho?! Pode até ser, talvez por que você nunca tenha parado para pensar em tudo o que o filme nos ensina. Primeiro de tudo. Você reparou que o grupo deles é composto por uma preguiça, um mamute e um tigre??!! Quanta diversidade. Assista novamente e veja que: Devemos preservar o meio em que vivemos. Aceite a diversi

30 Fatos Sobre a Pedagogia

Olá meu amores! Tudo bem?! Tudo certin?! Olha só, estive pensando sobre o que postar essa semana e decidi falar um pouquinho mais sobre a minha profissão, a Pedagogia. Para isso, vim contar 30 fatos que talvez você não saiba e se sabe, vai se identificar. Então... Borá lá! 1 - A fase do estágio é definitivamente um divisor de águas. 2 - Você não faz uma faculdade de 4 anos apenas para brincar com crianças. 3 - Você só aprende na prática. 4 - Você irá trabalhar muito mais do que as horas previstas. Principalmente aos domingos. 5 - Pode parecer clichê. Mas a verdade é: Você precisa amar o que faz para fazer bem feito. 6 - Você aprende muito mais com as crianças, do que elas aprendem com você. 7 - Se você não gosta da profissão, não trabalhe com isso. Você e seus alunos serão muito infelizes. 8 - Crianças são seres apaixonantes. 9 - Você precisa estudar. 10 - Saiba ouvir. 11 - Saiba falar. 12 - Você pode ser firme e amável ao mesmo tempo. 13 - Idade diferente

Primeira semana de aula - E agora?!

Olá meus amores! Tudo bem?! Olha só... Hoje o post será referente a primeira semana de aula, que normalmente serve mais como uma adaptação, e podemos Chamar de "Semana de acolhimento". Nessa semana, procuramos por atividades mais diversificadas, afim de socializar e agregar valores aos novos alunos.  Para quem não sabe, sou professora da Prefeitura de Praia Grande, e esse é o meu segundo ano lecionando ❤❤  Eu terminei a faculdade em julho de 2015. Ano passado estava com o 2° Ano e confesso que fiquei APAIXONA!!! Sempre amei alfabetização... Então nem preciso dizer né... Mas enfim. Esse ano estou com o 3°Ano. São maravilhosos também.  Voltando. A primeira semana, é o momento em que temos a oportunidade de conhecer e de ser conhecido pelos educandos. Nessa fase, eles reforçam amizades, constroem outras, e nós, educadores, aproveitamos o momento para observar cada um deles. E saber o que fazer e como fazer.  Sendo assim, montei meu planejamento seguindo basicamente o ob