Pular para o conteúdo principal

Top 10 Filmes para assistir bem juntinho do AMOR!!!

Oii, oiiieee Cinderelas!!! \o/

Feliz dia dos Namorados *________*

Essa sexta esta um presente dos Deuses, fala sério?! Tem coisa melhor do que passar a noite juntinha, agarradinha, de quem a gente ama? E que tal um filminho, uma pipoquinha, ou até um brigadeirinho??!

Hoje, em comemoração, resolvi fazer um post sobre os 10 filmes, que na minha opinião vale muito a pena ver com o LOVE.

Vamos lá então?!! ;)

Em décimo lugar, escolhi o filme "Diário de uma Paixão" é um filme muito fofo. E conta sobre a história de um jovem casal. E tem um final surpreendente e emocionante. Chorei muito. Super recomendo.

Em nono lugar está o filme "Querido John". Pra variar é um filme com um toque triste. Chorei também. Esse filme foi lançado muito perto do filme de cima, assisti próximos um do outro. O final também é surpreendente, e triste. Mas vale a pena ver também. E esse galã é um TUDO. rs

Em oitavo lugar escolhi o filme da minha adolescência. "Um amor para recordar". Ele é bem adolescente, mas é uma história muito linda também. Assistam. :)

Em sétimo lugar, "Um lugar chamado Notting Hill". Esse filme já é perfeito só por ter a Julia Roberts como protagonista né? Fala sério. Amo os filmes dessa DIVA. 

Em sexto lugar, "500 dias com ela". Esse filme foge do romance tradicional. Tem um "Q" de reflexão ótimo. A trilha sonora é perfeita com Smiths. Amor define. :)

Em quinto lugar, "Um homem de Família". Só posso dizer que esse filme é perfeito. Amo esse ator. O filme é lindo, e também nos faz pensar como seria a nossa vida se tomássemos decisões diferentes das que escolhemos. Vale a pena ver e rever. :)

Em quarto lugar, "Antes que o dia termine". Esse filme também é para reflexão. E eu particularmente gosto da cena, em que ele dá uma pulseira a ela, a cena é bem famosa e muito fofa. Assistam!! :)

Em terceiro lugar, "Simplesmente amor". Essa cena dos cartazes é para deixar qualquer um apaixonado. Filme lindo.

Em segundo lugar "Ele não está tão afim de você". É um tipico filme de comédia romântica. Muito divertido de assistir. Esse foi um dos primeiros filmes que assisti com o meu amor no cinema. Assistam. :)

E em primeiríssimo lugar "Cidade dos Anjos". Filme clássico, eu sei. Quem nunca assistiu? Mas fazer o que se é perfeito?? Ele desistiu da eternidade em troca do amor dela. Ele desistiu de tudo por ela. Quer história mais romântica que isso? Perfeito. Na duvida, assista esse clássico. ;)



Bom Princesas do meu coração. Espero que tenham curtido a lista, e que curtam muito o dia de hoje.
Mas lembrem-se. O dia dos namorados é apenas uma data. O importante mesmo é cultivar o amor todos os dias.

Beijos Iluminados.

Ah. Se assistir algum, vem contar depois ook??? Beijos








Comentários

  1. Gostei das tuas escolhas

    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional Banggood.com
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi difícil escolher apenas 10!! rsrs
      Obrigada, volte sempre e estou correndo pra me inscrever. :)

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha e pelo comentário! Leio todos com muito amor e carinho!

♥ Conhece a minha FanPage? Curte lá vai :)
♥ Todas as sugestões de post ou duvidas, são super bem-vindas.
♥ Deixe o link do seu blog, assim posso ir lá te fazer uma visita também.

Obrigada e fique a vontade.

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 Filmes Infantis Para Refletir

Olaaa meus amores!! Tudo bem? Quem me conhece sabe que eu adoro filmes e livros infantis. Eles sempre abordam temas bem maduros de uma maneira muito leve e sensível. E hoje saiu o trailer do filme "Meu malvado favorito 3" e eu descobri que "Detona Halph 2" esta confirmado para 2018. Seriiooooo eu sou completamente apaixonada pelo Halph, me identifico tanto com ele... sem dúvidas é o meu filme favorito da vida (de animação haha). Sendo assim... Resolvi fazer um post bem legal para que vocês possam desfrutar de filmes que nos ensinam tanto e estão longe de ser apenas uma animação para crianças. 10 - A ERA DO GELO Um filme de animação engraçadinho?! Pode até ser, talvez por que você nunca tenha parado para pensar em tudo o que o filme nos ensina. Primeiro de tudo. Você reparou que o grupo deles é composto por uma preguiça, um mamute e um tigre??!! Quanta diversidade. Assista novamente e veja que: Devemos preservar o meio em que vivemos. Aceite a diversi

Primeira semana de aula - E agora?!

Olá meus amores! Tudo bem?! Olha só... Hoje o post será referente a primeira semana de aula, que normalmente serve mais como uma adaptação, e podemos Chamar de "Semana de acolhimento". Nessa semana, procuramos por atividades mais diversificadas, afim de socializar e agregar valores aos novos alunos.  Para quem não sabe, sou professora da Prefeitura de Praia Grande, e esse é o meu segundo ano lecionando ❤❤  Eu terminei a faculdade em julho de 2015. Ano passado estava com o 2° Ano e confesso que fiquei APAIXONA!!! Sempre amei alfabetização... Então nem preciso dizer né... Mas enfim. Esse ano estou com o 3°Ano. São maravilhosos também.  Voltando. A primeira semana, é o momento em que temos a oportunidade de conhecer e de ser conhecido pelos educandos. Nessa fase, eles reforçam amizades, constroem outras, e nós, educadores, aproveitamos o momento para observar cada um deles. E saber o que fazer e como fazer.  Sendo assim, montei meu planejamento seguindo basicamente o ob

30 Fatos Sobre a Pedagogia

Olá meu amores! Tudo bem?! Tudo certin?! Olha só, estive pensando sobre o que postar essa semana e decidi falar um pouquinho mais sobre a minha profissão, a Pedagogia. Para isso, vim contar 30 fatos que talvez você não saiba e se sabe, vai se identificar. Então... Borá lá! 1 - A fase do estágio é definitivamente um divisor de águas. 2 - Você não faz uma faculdade de 4 anos apenas para brincar com crianças. 3 - Você só aprende na prática. 4 - Você irá trabalhar muito mais do que as horas previstas. Principalmente aos domingos. 5 - Pode parecer clichê. Mas a verdade é: Você precisa amar o que faz para fazer bem feito. 6 - Você aprende muito mais com as crianças, do que elas aprendem com você. 7 - Se você não gosta da profissão, não trabalhe com isso. Você e seus alunos serão muito infelizes. 8 - Crianças são seres apaixonantes. 9 - Você precisa estudar. 10 - Saiba ouvir. 11 - Saiba falar. 12 - Você pode ser firme e amável ao mesmo tempo. 13 - Idade diferente