Pular para o conteúdo principal

Make sereia - Carnaval

Oi meus amores! Tudo bem?!
Olha só, eu estive a manhã inteira tentando gravar vídeo sobre minha Make inspiração sereia. Mas olha... Ô celularzinho "filaa da mãe"... 😕
O vídeo ficou muito pesado, meu celular ficou sem memória, ele desligou, e ahhhh! Foi um caos!
Então, resolvi postar as fotos e mostrar mais ou menos como eu fiz OK?! E amanhã tento novamente o vídeo!
Boom...

Para preparar minha pele usei o BB Cream, corretivo, pó compacto e blush.

Em seguida usei essa paletinha da Rubi Rose. Passei o verde água em toda minha pálpebra móvel e marquei meu côncavo com um rosa clarinho. Usei o rosa mais escuro para puxar o canto do olho. Ah! E antes de passar todas essas sombras eu usei o primer iluminador da Vult para pigmentar melhor. 
Depois de passar a sombra, passei novamente o primer e fui depositando esses dois glitters, ambos da vult.

Para finalizar, fiz um delineado gatinho, passei um lápis branco na área inferior dos olhos e cantinho da lágrima, usei esse da Vult que se chama Perfect Up e foi ele o responsável por deixar a make com cara de boneca. Por fim usei máscara de cílios.

Para fazer um charme colei umas pedrinhas ao redor dos olhos. Colei com cola de cílios.

Nos lábios fiz uma misturinha de dois batons, ambos da Dailus, foram eles: Meia ponta e Fru fru.

Para dar um charme passei sombra em todo o meu colo, coloquei muito glitter e fiquei pronta. 😊
O resultado foi esse ò:

Bom meus amores, foi isso. Espero que tenham gostado. Eu realmente queria muito postar um vídeo para vocês, e gravei vários, fiz e refiz a make diversas vezes, mas não deu certo. 😯
Se você gostou da make deixa aqui nos comentários e se tentar fazer me mostra que eu quero ver.
Beijos iluminados e até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 Filmes Infantis Para Refletir

Olaaa meus amores!! Tudo bem? Quem me conhece sabe que eu adoro filmes e livros infantis. Eles sempre abordam temas bem maduros de uma maneira muito leve e sensível. E hoje saiu o trailer do filme "Meu malvado favorito 3" e eu descobri que "Detona Halph 2" esta confirmado para 2018. Seriiooooo eu sou completamente apaixonada pelo Halph, me identifico tanto com ele... sem dúvidas é o meu filme favorito da vida (de animação haha). Sendo assim... Resolvi fazer um post bem legal para que vocês possam desfrutar de filmes que nos ensinam tanto e estão longe de ser apenas uma animação para crianças. 10 - A ERA DO GELO Um filme de animação engraçadinho?! Pode até ser, talvez por que você nunca tenha parado para pensar em tudo o que o filme nos ensina. Primeiro de tudo. Você reparou que o grupo deles é composto por uma preguiça, um mamute e um tigre??!! Quanta diversidade. Assista novamente e veja que: Devemos preservar o meio em que vivemos. Aceite a diversi

30 Fatos Sobre a Pedagogia

Olá meu amores! Tudo bem?! Tudo certin?! Olha só, estive pensando sobre o que postar essa semana e decidi falar um pouquinho mais sobre a minha profissão, a Pedagogia. Para isso, vim contar 30 fatos que talvez você não saiba e se sabe, vai se identificar. Então... Borá lá! 1 - A fase do estágio é definitivamente um divisor de águas. 2 - Você não faz uma faculdade de 4 anos apenas para brincar com crianças. 3 - Você só aprende na prática. 4 - Você irá trabalhar muito mais do que as horas previstas. Principalmente aos domingos. 5 - Pode parecer clichê. Mas a verdade é: Você precisa amar o que faz para fazer bem feito. 6 - Você aprende muito mais com as crianças, do que elas aprendem com você. 7 - Se você não gosta da profissão, não trabalhe com isso. Você e seus alunos serão muito infelizes. 8 - Crianças são seres apaixonantes. 9 - Você precisa estudar. 10 - Saiba ouvir. 11 - Saiba falar. 12 - Você pode ser firme e amável ao mesmo tempo. 13 - Idade diferente

Primeira semana de aula - E agora?!

Olá meus amores! Tudo bem?! Olha só... Hoje o post será referente a primeira semana de aula, que normalmente serve mais como uma adaptação, e podemos Chamar de "Semana de acolhimento". Nessa semana, procuramos por atividades mais diversificadas, afim de socializar e agregar valores aos novos alunos.  Para quem não sabe, sou professora da Prefeitura de Praia Grande, e esse é o meu segundo ano lecionando ❤❤  Eu terminei a faculdade em julho de 2015. Ano passado estava com o 2° Ano e confesso que fiquei APAIXONA!!! Sempre amei alfabetização... Então nem preciso dizer né... Mas enfim. Esse ano estou com o 3°Ano. São maravilhosos também.  Voltando. A primeira semana, é o momento em que temos a oportunidade de conhecer e de ser conhecido pelos educandos. Nessa fase, eles reforçam amizades, constroem outras, e nós, educadores, aproveitamos o momento para observar cada um deles. E saber o que fazer e como fazer.  Sendo assim, montei meu planejamento seguindo basicamente o ob